A melhor forma de se Amar, é se Cuidar.

Olá, me chamo Rosana, tenho 37 anos e vou compartilhar um pouco da minha história com vocês.

Quem trabalha fora, e tem que exercer o seu papel de mãe, filha, esposa e estudos sabe o quanto a rotina é cansativa. No auge dos meus 34 anos tive uma filha que se chama Sofia, nessa fase de nascimento e amamentação descobri que eu tinha uma doença autoimune, que eu achava que era apenas preguiça, por não conseguir levantar cedo, por não ter forças para arrumar a casa e isso me trazia bastante desconforto e brigas dentro de casa.

Assim que minha filha nasceu, me sentia extremamente cansada, era uma sensação como se eu estivesse em coma, embora eu nunca tenha ficado realmente assim, eu sabia da responsabilidade que eu tinha de amamentação, mas eu não consiga acordar fazer isso, pois não conseguia acordar cedo para amamenta-la.

Pois bem, foi aí que descobri que eu tinha Tireoidite de Hashimoto que me causava todo o cansaço e me levou a depressão e que tirou toda a minha vontade de viver, atrapalhou todo o meu desempenho no trabalho, vivia sempre irritada e mau humorada, sem alegria pra nada.

Eu precisava fazer uma escolha, me cuidar, ou deixar a depressão e o cansaço me vencer.

Hoje eu decidir me cuidar e quero compartilhar dicas de saúde e bem estar que tem me ajudado bastante.


Comentários